terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu nao vou desistir de você.

[…] Hoje, mais uma vez eu acordei pensando em você … Pensando no quanto foi bom te conhecer, minha vida já não é mais a mesma, tudo mudou, e mudou pra melhor. Falar contigo me faz tão bem, eu nunca pensei que fosse ser assim, desde que te conheci, nos meus pensamentos eu só vejo você. E eu preciso tanto ter você aqui, quero sentir teu corpo junto ao meu, quero poder sentir teu cheiro, ouvir tua voz sussurrando no meu ouvido … Quero poder olhar nos teu olhos e dizer o quanto eu te amo. Quero que tudo isso deixe de ser só mais um sonho e passe a ser a nossa realidade. Mas tudo bem, se eu não posso te ter agora eu esperarei, pois quem ama não desiste tão fácil assim do que quer, e eu não vou desistir de você.

Um comentário:

  1. Que fofo. Acho que realmente é assim, amor não desiste fácil do que quer, corre atrás, na verdade, ou melhor, sabe esperar.
    Seguindo *.*

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir